terça-feira, 23 de março de 2010

Rede de Oração 01/02/2010

Meus queridos irmãos,

por diferentes meios percebo engajamento de oração nos motivos aqui apresentados. Desta vez, com apenas um anexo, vamos aos motivos para a primeira quinzena de fevereiro:

- Perseverando na intercessão pela família, enfatizemos agora aquelas onde existem problemas com drogas e alcoolismo.

- Os projetos missionários de Arroio dos Ratos/RS e Ouricuri/PE estão em curso. Do primeiro louvamos a Deus pelas pessoas que já entregaram suas vidas a Jesus. No sertão nordestino, a intenção é evangelizar onde isso não foi feito em 2005, destacando o povoado de Barra de São Pedro, sem igreja evangélica identificada.

- Clamemos pelo povo do Haiti, onde os recentes terremotos mataram dezenas de milhares de pessoas.

- Os Encontrões Regionais estão chegando. Oremos pelo agir de Deus neles, desde a infra-estrutura, cultos, palestras, até os pequenos grupos de comunhão. Podemos incluir aí o retiro em Gramado, que por muito anos o Pr. Alcides Jucksh tem promovido. Falando nele, agradeçamos pelo seu novo livro "Legado de Mulheres da Bíblia" e pelo comentário de Efésios que a Encontro Publicações também lançará.

- Agradeçamos pela maravilhosa recuperação da Rosane Leschewitz e peçamos pela cura do Paul Hoffmann, que relata:

nos últimos 12 dias tive alem de muito mal estar, náuseas, dores de cabeça, fortes dores no ombro e braço direito causado por uma bolsite que esta me incomodando muito e dificultando digitar, alem disse no últimos dias estava mais sedado do que lúcido por causa das dores, e como não pude fazer um tratamento mais especifico por causa das taxas de imunidade muito baixas, o jeito era somente diminuir as dores. Mas a boa noticia e que a medula já pegou, amanha devo poder sair do quarto para ir no andar inferior e fazer ultrassom do ombro e braço. Isto tratado e com as taxas ainda melhores, devo ter alta na próxima semana, se nada de diferente ocorrer, pra ai continua com tratamento ambolatorial, e ter menos risco de infecção hospitalar.


Em Cristo,

Airton Härter Palm

Nenhum comentário:

Postar um comentário